Sobre




Este artigo tratará de todo assunto que envolver os interesses do autor deste blog, e poderá ser atualizado a qualquer momento.

Primeiramente, adianto que sou uma pessoa positiva, não no sentido de acreditar que tudo vai dar certo, mas ser direto e claro naquilo que eu quero (apesar de esperar que este post seja um pouco extenso).
Sobre mim:
Atualmente solteiro, 20 anos, funcionário público (gestor do Telecentro Comunitário de Itanhomi [cursos de informática]), valadarense (de nascimento), itanhomiense (de coração), mineiro (com muito orgulho), brasileiro.
Os assuntos que me interessam no momento em que este post é escrito:
Inglês, blogs,  Apple, teclado, música, fotos, informática, humor (desde que não seja do Casseta & Planeta, hôo programinha chato), criticar tudo e todos (mas deixo livre para ser criticado também [apesar de não gostar]), dormir, dormir, dormir (mesmo não tendo muito tempo para isto), Twitter, ler, ler e ler... e alguns outros que lembro depois.
Coisas que ainda quero fazer na minha vida:
Falar inglês fluentemente, voar de asa-delta, ou qualquer um desses negócios que usamos pra voar(sem mencionar [já mencionando] o avião), viajar muito por este 'mundão de Deus' e por aí vai.

Enfim, não irei "encher muita linguiça" hoje não...
haaa... e não esperem que eu escreva tudo usando a nova ortografia porque não tive tempo de aprender tudo (ainda).